Dieta dos famosos

Apesar de só agora a dieta da Zona estar a viver momentos de glória, esta dieta foi criada já há vários anos. O seu Dieta dos famososautor o Dr. Barry Sears afirma que uma dieta para ser segura deve estar comprovada cientificamente.

Ao longo destes anos, desde a sua existência, a dieta da Zona foi revisada e avaliada por especialistas de nutrição, ficando assim demonstrado que é a melhor dieta para reduzir o açúcar, a insulina e lípidos no sangue, mas também para emagrecer saudavelmente, o que fez com que ganhasse, prestígio e superioridade em relação a outras dietas.

Esta garantia de qualidade, permitiu que ao longo do tempo, fosse adquirindo muitos seguidores e adeptos, entre eles muitos famosos, que optaram por este regime alimentar, não só para emagrecer, mas para manter-se em forma e ganhar saúde. Daí ser também conhecida como a dieta dos famosos.

Os primeiros a aderir á Dieta da Zona, por meio dos seus treinadores pessoais, foram nadadores olímpicos, levando-os a ganhar oito medalhas de ouro nos jogos olímpicos de Barcelona 92, ficando assim comprovado a eficácia desta dieta.

Dieta dos famosos – adeptos e seguidores

Além dos numerosos atletas, muitas caras conhecidas foram também entrando “na Zona”, e satisfeitos com os resultados obtidos, não guardaram segredo, antes pelo contrário, deram a saber por meio das revistas e outros meios de comunicação que são seguidores da dieta da Zona.

Neste club de fãs da dieta da Zona encontram-se rostos conhecidos de todos, são eles: Cindy Crawford e Elle McPherson, atrizes como Jennifer Aniston, Courtyney Love e Sandra Bullock; actores como Brad Pitt o Mattew Perry e cantores como Madonna e Eros Ramazzotti. Basta só ver as suas silhuetas e boa forma física para garantir os bons resultados obtidos com esta dieta.

Considerada por muitos como a “rainha” absoluta de todas as dietas, a dieta da Zona não só vai ajudar-lhe a perder peso, mas também aumentar a energia, vitalidade e a reduzir os sintomas do envelhecimento.

Faça da dieta dos famosos também a sua dieta! Já que esta dieta garante a perda de peso constante e gradual, através de uma alimentação saudável, sem riscos e privações.

Faça o seu comentário